Retificação do Edital da Escola de Extensão para Cursos de Verão da PROEX

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) torna pública a retificação do Edital nº 4/2018/PROEX que prorroga o prazo para a submissão de novas propostas para cursos para o Edital da Escola de Extensão para Cursos de Verão.

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) foi criada em 2012 e tem por finalidade articular e apoiar a execução da política de extensão da UFSC, seja através de ações específicas dos departamentos de ensino. O Edital nº 4 “Edital da Escola de Extensão para Cursos de Verão” é uma iniciativa que busca consolidar as políticas linguísticas como parte da estratégia de internacionalização que a UFSC vem fomentando, dando espaço aos professores lecionarem cursos de extensão em outros idiomas.

O prazo final para as inscrições passa a ser dia 19 de outubro de 2018.

Confira o edital de prorrogação aqui e o edital original aqui.