Programa Escala Estudiantes de Grado da AUGM 2019.1 – Resultado da Primeira Fase do Processo Seletivo

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) informa, conforme o Edital nº 13/2018/SINTER, datado de 14 de setembro de 2018, que  os estudantes aprovados na primeira fase do processo seletivo do Programa Escala Estudiantes de Grado da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) para o primeiro semestre de 2019 são:

Bianca Tribéss
Carolina Maingué Pires
Clara Calazans Espindola
Danniel Garcia Barbosa de Figueiredo
Elisa Sobral Marques
Gilian Oliveira Fiorin
José Eduardo Niles
Jose Ricardo do Nascimento Lopes Junior
Luana Bottcher Sbeghen
Luísa Nunes Estácio
Marco Aurelio Schmitt da Silva
Marcus Vinicius dos Santos
Samuel Girardi
Taisa Pereira Salgueiro
Tamara Camila Freitag
Wanda Natacha Polverini Guedes

As entrevistas serão conduzidas do dia 22 ao dia 24 de outubro no período da tarde. Os candidatos serão comunicados da data e horário de suas entrevistas por meio de correio eletrônico ou contato telefônico.

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo no dia 18 de outubro, até às 23h59minh. O recurso deverá ser apresentado em formato PDF e enviado para o endereço de correio eletrônico  augm.sinter@contato.ufsc.br.

O e-mail de recurso deverá ter como assunto RECURSO + PRIMEIRO NOME + ÚLTIMO SOBRENOME do candidato (ex: RECURSO ANA SILVA). Recursos que não forem apresentados nesse formato serão desconsiderados.