Resultado preliminar Programa AUGM Escala Estudiantes de Grado 2019.1

A Secretaria de Relações Internacionais da UFSC torna público, por ordem de classificação, os candidatos aprovados do processo seletivo para o Programa AUGM Escala Estudiantes de Grado para o semestre de 2019.1, após a realização da segunda etapa de avaliação das candidaturas, que consistiu em entrevistas com uma banca de servidores docentes da UFSC.

Nome do estudante Curso Universidade de Destino
Marcus Vinicius dos Santos Jornalismo Universidad Nacional de Cuyo (UNCUYO)
Clara Calazans Espindola Ciências Sociais Universidad de Buenos Aires (UBA)
Taisa Pereira Salgueiro Engenharia Sanitária e Ambiental Universidad de Santiago de Chile (USACH)
Tamara Camila Freitag Direito Universidad Nacional de Córdoba (UNC)
Bianca Tribéss Psicologia Universidad de La Republica (UDELAR)
Wanda Natacha Polverini Guedes Letras – Espanhol Universidad Nacional de Córdoba (UNC)
Marco Aurélio Schmitt da Silva Arquitetura e Urbanismo
Samuel Girardi Letras – Espanhol
Luísa Nunes Estácio Psicologia Universidad Nacional de Rosario (UNR)
10º Elisa Sobral Marques Psicologia
11º Danniel Garcia Barbosa de Figueiredo Relações Internacionais
12º Luana Bottcher Sbeghen Letras – Espanhol
13º Carolina Maingué Pires Jornalismo Universidad Nacional de Cuyo (UNCUYO)
14º Gilian Oliveira Fiorin Letras – Espanhol Universidad Nacional de Cuyo (UNCUYO)
15º José Eduardo Niles Engenharia Florestal (Curitibanos) Universidad Nacional de Asunción (UNA)

Os candidatos foram avaliados segundo critérios estabelecidos no Edital nº 13/2018/SINTER e as vagas distribuídas pela ordem de classificação de acordo com as opções de instituições informadas pelos estudantes. As vagas que não foram preenchidas poderão ser distribuídas entre os estudantes classificados dentro do número de vagas previstas e de acordo com a ordem classificatória. Os estudantes serão contatados oportunamente pela equipe da SINTER.

Os candidatos que desejarem interpor recursos ao processo seletivo poderão enviar o recurso ao e-mail augm.sinter@contato.ufsc.br até as 23:59 do dia 31 de outubro de 2018  nos termos estabelecidos no Edital.