Resultado Preliminar – Programa Escala Docente AUGM 2019

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital 12 SINTER 2018 , de 28 de agosto de 2018,  torna público o resultado preliminar do processo seletivo de professores para mobilidade acadêmica em uma das universidades da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), por meio do Programa ESCALA Docente.

CANDIDATO COLOCAÇÃO INSTITUIÇÃO DE ENSINO
Roberta Pires de Oliveira UBA
Alex Rafacho UNC
Ronice Muller de Quadros USACH
Lucila Maria de Souza Campos UNL
Alexandre Fernandez Vaz UDELAR
Moises Ferber de Vieira Lessa UDELAR
Jaison José Bassani UNLP
 André Fiorussi  UNCUYO
 Fabio Luiz Burigo  UNCUYO
 Amurabi Pereira de Oliveira  10º  UDELAR
Marcus Baptista Lopez Dalmau 11º UNC
Maria del Carmen Cortizo 12º  UMRPSFXCH
Hellen Karine Stulzer 13º
Adilson Luiz Pinto 14º
Rafael Diego da Rosa 15º
Rita de Cássia Romeiro Paulino 16º

Os candidatos que desejarem ocupar uma das vagas remanescentes deverão enviar email para augm.sinter@contato.ufsc.br,  informando o nome da instituição, até o dia 13 de novembro de 2018 às 11:59h da manhã. Ressaltando que as vagas serão ocupadas de acordo com a ordem de classificação do candidato.As vagas foram distribuídas pela ordem de classificação de acordo com as opções de instituições informadas pelos candidatos. As vagas que não foram preenchidas poderão ser distribuídas entre  os docentes classificados dentro do número de vagas previstas no edital e de acordo com a ordem classificatória.

Vagas Remanescentes por Universidade:

Universidad Nacional de Mar del Plata (UNMdP) 1
Universidad Nacional del Nordeste (UNNE) 1
Universidad Nacional del Rosario (UNR) 1
Universidad Nacional de Tucumán (UNT) 1

Conforme Item 8.1 do edital em referência, o candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo no dia 12 de novembro de 2018 até às 23h59m. O recurso deverá ser enviado, exclusivamente, por correio eletrônico, para o endereço augm.sinter@contato.ufsc.br. O assunto da mensagem enviada deverá ser RECURSO ESCALA DOCENTE + PRIMEIRO NOME E ÚLTIMO SOBRENOME DO CANDIDATO (Ex: RECURSO ESCALA DOCENTE MARIA SILVA). Os recursos que não forem apresentados nesse formato, ou após o prazo (ver item 13 deste edital), serão desconsiderados.