Escola de verão Brasil-França na UFSC

De 11 a 15 de fevereiro de 2019, na Universidade Federal de Santa Catarina, campus  Florianópolis, ocorrerá a Primeira Escola de Verão BRAFITEC. O evento será gratuito e contará com a participação de professores de Universidades francesas e brasileiras que ministrarão minicursos em temas relacionados às engenharias: empreendedorismo e inovação, oportunidades de intercâmbios na França, biomateriais, meio ambiente, robótica, engenharia aeroespacial, nanomateriais. Os minicursos serão ministrados na língua francesa. A UFSC também ofertará, no âmbito do Programa Escola de Extensão, aulas de francês de 11 a 22 de fevereiro de 2019.

O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, da Secretaria de Relações Internacionais, do Centro Tecnológico, do Centro de Comunicação e Expressão, do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais, da Rede BRAFIMAT e do Programa CAPES/BRAFITEC.

Pré-inscrições de 22 de novembro a 18 de dezembro de 2018 no seguinte link.

E-mail para contato: ecoledete@contato.ufsc.br