ESCOLA DE VERÃO: Inscrições abertas para cursos de extensão de curta duração ministrados em inglês na UFSC

A Escola de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e a Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) da UFSC abrem as inscrições para os cursos de extensão de verão ministrados em inglês na UFSC, conforme edital nº 5/2018/PROEX.

Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade em geral. As inscrições devem ser feitas até 05 de fevereiro de 2019 no site da Escola de Extensão da UFSC (vagas limitadas).

Veja mais informações sobre os cursos abaixo.

NEW TECHNOLOGIES IN MAPPING AND PLANNING: DRONES AND GIS

• Local: Campus Florianópolis
  • Datas e horários: 18/02/19 a 22/02/19 – segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00 (com intervalo para almoço).
  • Carga horária: 40h
  • Técnico responsável: Guilherme Zucatelli
  • Inscrições: https://escoladeextensao.ufsc.br/#!detalhes-do-curso/75

STUDY AND TRAINEESHIP OPPORTUNITIES IN GERMANY

Informações sobre o conteúdo dos cursos podem ser encontradas na página de inscrição de cada curso.

Instruções para inscrição:

Após clicar em “Realizar Inscrição” e “Solicitar Inscrição” no link fornecido acima, você será direcionado à página de acesso unificado da UFSC.  Se você não é membro da comunidade universitária, clique em “Cadastrar-se” e preencha os campos solicitados para efetuar a inscrição.

Para mais informações, entre em contato com a Escola de Extensão pelo e-mail escoladeextensao@contato.ufsc.br.