UFSC realiza recepção de boas-vindas aos estudantes internacionais

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) realizará no dia 2 de agosto, sexta-feira, uma recepção de boas-vindas aos estudantes internacionais que vêm estudar na UFSC a partir do segundo semestre de 2019. O evento será realizado no Auditório da Reitoria, às 10 horas. Participarão do evento a Vice-Reitora, pró-reitores, o Secretário de Relações Internacionais da UFSC, outros Secretários e convidados externos. Além de desejar boas-vindas aos estudantes, a recepção também contará com atividades culturais e coffee break.

Serão 159 estudantes internacionais de graduação e pós-graduação de 23 países de origem. Os intercambistas ingressam na UFSC por meio de Acordos Bilaterais ou por parcerias com associações e programas federais. Além dos estudantes em intercâmbio, a UFSC também recepcionará estudantes do Programa Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) e estudantes de Pós-graduação. Em ambos os casos os estudantes vêm realizar curso completo na UFSC.

Mais informações sobre os Programas de Intercâmbio podem ser verificados no site da SINTER.