Resultado preliminar – Programa Santander Ibero-americano 2019

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público o resultado preliminar do  Programa Santander Universidades de Bolsas Ibero-Americanas para estudantes de Graduação 2019, conforme o Edital 12 SINTER 2019 – Santander Ibero-Americano, para alunos da UFSC realizarem  intercâmbio entre o primeiro e o segundo semestre de 2020:
CONTEMPLADOS:

1º – Rubi Marcelo de Souza

2º – Rafaela Bianca Prade

SUPLENTES:

3º – Lucas Machado de Oliveira

4º – Luiza Pigozzi

5º – Helen dos Santos da Silva

6º – Vicente Loeblein Heinen

7º – Beli Thomaz Marcatti

8º – Jhoseny Souza Santos

9º – Henrique Bonafe Takamori

10º- Eduarda Boing Pinheiro

Os dois primeiros colocados estão selecionados para receber a bolsa-auxílio desde que atendam o item 5 do edital em referência.
Os candidatos excedentes serão convocados, por ordem de classificação, a ocuparem vagas geradas pela eliminação ou desistência do candidato inicialmente selecionado, até a 10ª colocação, desde que atendam ao item 5 do Edital.

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo até o dia 09 de agosto de 2019, até 23h59. O recurso deverá ser apresentado em formato .PDF e enviado para programas.sinter@contato.ufsc.br, tendo como assunto RECURSO BOLSA SANTANDER + PRIMEIRO NOME + ÚLTIMO SOBRENOME do candidato, conforme o item 10 do Edital.