Abertas as inscrições para o Programa Escala Docente da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM)

Estão abertas até o dia 13 de junho de 2011 as inscrições para o Programa de Mobilidade Escala Docente, promovido no âmbito do acordo de cooperação internacional entre a UFSC e a AUGM. São oito vagas de intercâmbio de professores para Argentina, Chile e Uruguai.

A AUGM é uma entidade que congrega universidades públicas argentinas, brasileiras, chilenas, paraguaias e uruguaias. Seu objetivo é impulsionar o processo de integração por meio da criação de um espaço acadêmico comum, com base na cooperação científica, tecnológica, educativa e cultural.

As inscrições devem ser realizadas no Departamento de Articulação Institucional, da Secretaria de Relações Institucionais e Internacionais (SINTER), localizada nos fundos do prédio do Centro de Cultura e Eventos, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O resultado será divulgado a partir do dia 20 de junho, no site www.sinter.ufsc.br.

Documentação Necessária para Candidatura:

1. Formulário de inscrição, disponível no DEARTI e na página www.sinter.ufsc.br;

2. Curriculum vitae (Lattes, com produção científica cultural dos últimos três anos);

3. Plano de Atividades, duas páginas no máximo, com duração de dez dias, atendendo o especificado na CONVOCATORIA 2011-2012 do Programa Escala Docente, disponível na página www.grupomontevideo.edu.uy

4. Carta convite da Universidade de destino firmada por uma autoridade, com conhecimento do Delegado Assessor da AUGM daquela instituição.

VAGAS DISPONÍVEIS:

Argentina: