INSCRIÇÕES ONLINE PARA INTERCÂMBIO ATRAVÉS DO PROGRAMA ESCALA ESTUDANTIL DA ASSOCIAÇÃO DE UNIVERSIDADES GRUPO MONTEVIDEO (AUGM)

Período de inscrição: 16 de abril a 13 de maio de 2012

Inscrições para o PROGRAMA ESCALA ESTUDANTIL para os alunos da UFSC que queiram realizar intercâmbio no segundo semestre de 2012 em universidades da Argentina, do Chile, Paraguay e Uruguay, participantes da AUGM.

Auxílio: Alimentação, Moradia e Isenção de Taxas Acadêmicas.

Cursos contemplados: Administração, Agronomia ou Ciências Rurais, Direito, Economia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Sanitária e Ambiental, História, Letras Espanhol, Nutrição, Psicologia.

Documentação Necessária para Candidatura:

Curriculum vitae;  e

Documento que comprove conhecimento da língua espanhola (certificado ou declaração de instituição, declaração de professor da área, aprovação na prova de espanhol no VESTIBULAR, disciplinas cursadas no Ensino Médio, DELE, etc).

No formulário de inscrição preencher também os campos:

Carta de Intenção especificando quais contribuições o intercâmbio na América do Sul trará para sua formação acadêmica, profissional e pessoal, e

Proposta de Atividades Extracurriculares a serem desenvolvidas na UFSC como forma de disseminação da experiência e dos conhecimentos adquiridos durante o intercâmbio:

Informações complementares:

dearti@reitoria.ufsc.br