UFSC abre inscrições para XX Jornadas de Jovens Pesquisadores da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM)

Estão abertas as inscrições para a seleção de trabalhos dos interessados em participar das XX Jornadas da AUGM que serão realizadas no período de 03 a 05 de outubro de 2012, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba. As jornadas têm como objetivo promover o intercâmbio científico e cultural entre os estudantes das universidades parceiras da AUGM.
Os trabalhos serão escritos e apresentados em português ou espanhol.
São 30 vagas para alunos regularmente matriculados na UFSC e com idade até 35 anos (graduação e pós-graduação). Os interessados deverão encaminhar o resumo de seu trabalho de pesquisa para a Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) da UFSC   jornadasaugm@reitoria.ufsc.br até o dia 27 de junho de 2012. O resumo deverá seguir as normas especificadas no Edital localizado na página www.jornadasaugm.ufpr.br/edital/

Os alunos que tiverem seus resumos selecionados deverão encaminhar o trabalho completo até o dia 08 de agosto de 2012 para jornadasaugm@reitoria.ufsc.br.

A UFSC oferecerá transporte e hospedagem aos estudantes que tiverem seus trabalhos selecionados (limitado a um estudante por trabalho, em caso de co-autoria).

Normas e formulário para apresentação dos resumos