UFSC abre inscrições para XXI Jornadas de Jovens Pesquisadores da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM)

08:54:09

Até o dia 21 de junho de 2013 estão abertas as inscrições para estudantes da UFSC submeterem seus trabalhos para participarem das XXI Jornadas da AUGM. O evento, que tem como objetivo promover o intercâmbio científico e cultural entre os estudantes das universidades parceiras da AUGM, será realizado no período de 14 a 16 de outubro de 2013, na Universidad Nacional del Nordeste (UNNE) em Corrientes, Argentina.

Os trabalhos poderão ser escritos e apresentados em português ou espanhol.
São 40 vagas para estudantes de graduação ou mestrado, regularmente matriculados na UFSC e com idade até 35 anos.

Para se inscrever o estudante deverá enviar o RESUMO de seu trabalho de pesquisa para a Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) da UFSC   ,  até o dia 21 de junho de 2013. O resumo deverá seguir as normas especificadas no sítio http://jornadasaugm2013.unne.edu.ar/

Os estudantes que tiverem seus resumos selecionados deverão encaminhar o trabalho completo para ,. A data limite para o envio do trabalho completo e as informações sobre o formato de apresentação serão divulgadas oportunamente no sítio  http://jornadasaugm2013.unne.edu.ar/. Todos os trabalhos selecionados deverão também ser apresentados em forma de pôster.

 A UFSC oferecerá transporte e hospedagem aos estudantes que tiverem seus trabalhos selecionados (limitado a um estudante por trabalho, em caso de co-autoria).