UFSC abriga o Workshop do Núcleo Disciplinário de Engenharia Mecânica e de Produção (NDIMP 2013)

Participantes do Workshop

Foi realizado, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), nos dias 28 e 29 de novembro de 2013, com apoio da Secretaria de Relações Internacionais e sob coordenação da professora Myriam Barbejat, o Workshop do  Núcleo Disciplinário de Engenharia Mecânica e de Produção (NDIMP), um evento anualmente realizado em uma das universidades pertencentes ao Grupo Montevidéu (AUGM), com a finalidade de promover a integração entres as universidades-membros.

Secretário de Relações Internacionais, Prof. Luiz Carlos Pinheiro Machado Filho; Coordenadora do Núcleo, Profa. Myriam Barbejat; Prof. Oscar Quiroga, da UNL.

Na ocasião, a Universidade e os projetos desenvolvidos pelos professores locais foram apresentados,  com vistas a identificar novas parcerias de trabalho. Além disso, foi realizada uma visita técnica, na qual os participantes puderam ter uma noção da realidade econômica local, relacionada às atividades de pesquisa e extensão da UFSC.

Estiveram presentes professores das seguintes universidades estrangeiras:

• Universidad Nacional de La Plata (UNLP)
  • Universidad Nacional de Cuyo (UNCuyo)
  • Universidad de Santiago de Chile (USACH)
  • Universidad da República (UDELAR)

Mais informações: sinter@contato.ufsc.br