SINTER e PROPG tornam público Edital com as normas para concorrer à bolsa do Programa LExS Platinum Award

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) e a Pró-reitoria de Pós-graduação (PROPG) tornam público o Edital Conjunto n.º 4/2013/SINTER/PROPG, que apresenta as normas para concorrer a uma bolsa do Programa LExS Platinum Award destinada a estudante de mestrado dos programas de pós-graduação em Estudos da Tradução, Letras-Inglês, Linguística, Literatura, Filosofia e História da UFSC.

O estudante contemplado passará o ano escolar 2014-2015 na Universiteit Leiden (Holanda), receberá uma bolsa de 10 mil Euros e o valor referente às despesas de passagem aérea.

• Inscrições: De 6 a 15 de janeiro de 2014.

Para conhecer todas as normas, acesse o Edital Conjunto n.º 4/2013 SINTER/PROPG.