Abertas as inscrições para candidatura ao Programa Escala Docente – Prazo: 30/6/2014

Programa de Mobilidade Acadêmica Escala Docente, da Associación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), é um programa recíproco de mobilidade acadêmica de professores, envolvendo as mais diversas áreas de ensino, pesquisa, extensão e gestão universitária.

Serão  oferecidas  14 vagas para universidades da Argentina, Bolívia, Uruguai e Paraguai, em um período de até dez dias, necessariamente compreendido entre 11 de agosto de 2014 a 11 de agosto de 2015. A universidade de origem fornece as passagens, e a universidade de destino, a hospedagem e alimentação.

As inscrições serão feitas somente pelo e-mail augm.sinter@contato.ufsc.br até o dia 30 de junho de 2014.

O resultado final será publicado no dia 10 de julho de 2014, na página sinter.ufsc.br

Edital n.º 3/2014/SINTER

Formulário de Inscrição