AEGUISC promove evento celebrando 41° aniversário da independência da Guiné-Bissau – Data: 26/9/2014

Flag_of_Guinea-BissauAEGUISC é uma organização de caráter estudantil fundada no dia 31 de Janeiro de 2004, com direitos privados, autonomia administrativa, financeira, apartidária, laica e sem fins lucrativos, que existe por tempo indetermina e tem sede própria em Florianópolis,SC, Brasil.

O evento tem o propósito de promover e divulgar a cultura e a reflexão da atual  conjuntura sociopolítico da Guine Bissau por meio do encontro dos Guineenses, uma vez que a comunidade está crescendo cada dia mais em Santa Catarina e no Brasil em geral. O reencontro visa também à reflexão do que representa 24 de setembro e uma perspectiva para o desenvolvimento da Guiné Bissau.

Será direcionado especialmente aos acadêmicos africanos e brasileiros, com convidados ilustres do meio acadêmico como a Reitora, responsáveis da relação internacional e professores da Universidade Federal de Santa Catarina(UFSC), e alunos da Faculdade Municipal de Palhoça(FMP).

O evento ocorrerá dia 26 de setembro (sexta-feira) na Sala Goiabeira do Centro de Cultura e Eventos da UFSC no período das 14 às 17 horas e contará com atividades de recreação.

Confira a Programação:

palestras