Programa de Intercâmbio USAC-UFSC – Inscrições até 23h59min do dia 12/7/2015

usacO Diretor do Universities Study Abroad Consortium (USAC), no uso de suas atribuições, considerando o que dispõe o Acordo de Cooperação entre a UFSC e USAC, e o Programa de Intercâmbio USAC-UFSC, torna público o edital de abertura de bolsas USAC 2015Será concedido um total de 5 bolsas completas de estudo, assim distribuídas:

– 4 bolsas de 1 semestre letivo ou Summer Session para graduandos dos seguintes Centros de Ensino: CED, CCE, CSE, CFH, CCJ, CDS;
– 1 bolsa de 1 semestre letivo ou Summer Session de mobilidade para servidor técnico-administrativo da UFSC ou professor EBTT do NDI ou do CA.

Também serão concedidas 4 bolsas parciais a serem distribuídas entre estudantes dos Centros de Ensino participantes e/ou STAEs e/ou professores participantes. As bolsas parciais consistem na redução de 50% da taxa universitária para o semestre letivo ou Summer Session.

– Clique aqui para acessar o Edital completo.
Clique aqui para acessar os formulários em .doc.
– Clique aqui par aobter mais informações sobre o USAC.

Mais informações:

– John Loveday – john.loveday@usac.unr.edu | +55 48 3721-6207