Abertas as inscrições para cursos de Inglês, Francês, Italiano e PLE através do Programa Idiomas sem Fronteiras

Resultado de imagem para idiomas sem fronteirasO Programa Idiomas sem Fronteiras está ofertando cursos de Inglês, Francês, Italiano e Português como Língua Estrangeira (PLE) para estudantes e servidores. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 26 de setembro e 05 de outubro até o meio dia (horário de Brasília) através do site, clicando no botão azul “Aulas Presenciais”.

Os cursos são gratuitos e especialmente pensados para a comunidade universitária. Caso você seja contemplado com uma vaga, é obrigatório comparecer na reunião a acontecer entre os dias 11 e 20 de outubro. Mais informações sobre tal reunião serão divulgadas posteriormente.

OBS: o candidato pode se inscrever apenas para uma modalidade oferecida pelo IsF.

Para mais instruções, acesse o Edital.