Comunicado referente à suspensão do cronograma de avaliações do Programa Escala Docente

Comunicamos que o cronograma de avaliação das candidaturas referentes ao Edital 14/2017/SINTER Programa Escala Docente da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), está suspenso temporariamente em virtude dos diversos problemas técnicos apresentados na plataforma de inscrições online da AUGM .

Informamos ainda que as inscrições estão encerradas. A partir desta data será efetuada avaliação completa das candidaturas para detecção de eventuais problemas e correções.

Por essa razão solicitamos aos professores que fizeram inscrição que enviem email para  augm.sinter@contato.ufsc.br  com as seguintes informações:

Nome completo:

Departamento:

Universidade de destino:

O prazo para envio é até o 15 de novembro.

Obs.: enviar apenas os dados solicitados, não enviar documentos. Posteriormente, se necessário, faremos solicitação individualmente.