Inscrições abertas para a Escola de Verão “Herramientas para la curricularización de la Extensión a través de la incorporación de las Prácticas Socio – Educativas”

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) informa que estão abertas as inscrições para a Escola de Verão “Herramientas para la curricularización de la Extensión a través de la incorporación de las Prácticas Socio – Educativas”.

O programa é parte do plano de trabalho da Comissão Permanente de Extensão Universitária da AUGM para os anos de 2018/2019 e acontecerá na Universidade Nacional de Cuyo (UNCUYO), na cidade de Mendoza – Argentina, entre os dias 26 de fevereiro e 02 de março de 2018.

Para os docentes interessados, a pré-inscrição pode ser realizada através desse formulário.

Para maiores informações, contate: cparrino@uncuyo.edu.ar.