Importante: aviso aos candidatos ELAP

hqdefaultO sistema de Inscrições Outgoing Online da UFSC está com problemas técnicos. Assim, os candidatos à bolsa ELAP para as Instituições Université du Québec à Chicoutimi, University of Ottawa, University of Saskatchewan, que têm prazo de inscrição entre 02 e 05 de março de 2018, deverão efetuar sua inscrição presencialmente na SINTER ou via e-mail (outgoing.sinter@contato.ufsc.br).

A inscrição será considerada realizada mediante a entrega de todos os documentos dentro dos prazos estabelecidos (consulte condições aqui). Será considerado como aceite da coordenação do curso a assinatura do coordenador no plano de estudos, que deverá ser entregue com o restante da documentação.

Em caso de dúvidas entre em contato com: outgoing.sinter@contato.ufsc.br ou 3721-6406.