UFSC ganha matéria exclusiva no relatório do British Council sobre internacionalização das Universidades Brasileiras

O British Council publicou um relatório sobre os desafios e oportunidades para internacionalização das Universidades Brasileiras. O documento se baseou nas palestras que ocorreram durante o evento “Universidades para o Mundo – Região Sul”, em novembro de 2017. Neste evento, estavam presentes representantes das Secretarias de Relações Internacionais da UFSC, UFPR, UFRGS, UEL, entre outras, além de autoridades da University of Coventry e da University of East Anglia, ambas da Inglaterra.

Dada a relevância da estratégia de inserção internacional da UFSC e do papel das políticas linguísticas, ambos apresentados pelo prof. Lincoln Fernandes no referido evento, o relatório dedicou uma matéria específica para o assunto.

Para ler a matéria na íntegra, acesse o relatório.