Inscrições para o Programa Escala Gestores y Administradores da AUGM – a partir do dia 17 de julho de 2018

A SINTER divulga a abertura das inscrições, de 17 de julho a 27 de agosto de 2018, para o Programa Escala de Gestores y Administradores, conforme o Edital 09 SINTER 2018 – Escala Gestores y Administradores
Para essa chamada, há seis vagas para servidores e técnico-administrativos em educação (STAEs) da UFSC, sendo uma dessas vagas reservada para servidores da SINTER e as outras cinco para os demais setores da UFSC que atuam diretamente na potencialização e consolidação do processo de internacionalização da Universidade Federal de Santa Catarina.
Para participar é necessário fazer parte do quadro permanente de servidores há pelo menos três anos. O candidato deverá enviar toda a documentação exigida, digitalizada no formato Portable Document Format (.pdf), para o correio eletrônico augm.sinter@contato.ufsc.br. A UFSC oferecerá aos contemplados passagem aérea de ida e volta em classe econômica, sendo responsabilidade de cada universidade anfitriã organizar e oferecer, seguindo critérios próprios, hospedagem e alimentação, conforme descrito na Convocatória 2019.

Acesse o edital Edital 09 SINTER 2018 – Escala Gestores y Administradores

Cronograma:

EVENTO PRAZO
Divulgação do Edital 16 de julho de 2018
Inscrição dos candidatos 17 de julho a 27 de agosto de 2018
Divulgação do resultado preliminar pré-seletivo 31 de agosto de 2018
Interposição de recurso 03 de setembro de 2018
Resultado da pré-seleção na UFSC Até 05 de setembro de 2018
Divulgação do resultado final pelas instituições anfitriãs e no site da AUGM. Novembro de 2018