Pädagogische Hochschule Weingarten (Alemanha) – Resultado da Primeira Fase do Processo Seletivo

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) informa, conforme o EDITAL 17 SINTER 2018 – PHW, datado de 05 de novembro de 2018, que  os estudantes aprovados na primeira fase do processo seletivo são:

Carolina Marín Odebrecht
Filipe Mendes Neckel
Isadora Eifler
Jefferson Michels
Samantha Manoela Reis

As entrevistas serão conduzidas no dia 26 de novembro. Os candidatos serão comunicados da data e horário de suas entrevistas por meio de correio eletrônico ou contato telefônico.

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo até o dia 23 de novembro de 2018, até às 23h59min. O recurso deverá ser apresentado em formato PDF e enviado para o endereço de correio eletrônico  outgoing.sinter@contato.ufsc.br.

O e-mail de recurso deverá ter como assunto RECURSO + NOME DO PROGRAMA + PRIMEIRO NOME E ÚLTIMO SOBRENOME DO CANDIDATO (Ex: RECURSO PHW MARIA SILVA). Recursos que não forem apresentados nesse formato serão desconsiderados.