Inscrições para Intercâmbio de Estudantes de Graduação da UFSC por Acordo Bilateral (Programa Outgoing)

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) divulga edital com as normas para candidatura de estudantes de graduação da UFSC pelo Programa Outgoing. O sistema de inscrições online da UFSC permanecerá aberto até 30 de novembro. Para realizar o intercâmbio o aluno precisará cumprir os prazos da instituição de destino de acordo com as normas divulgadas no edital vigente do programa.

Para instituições cujo prazo final seja entre dezembro e janeiro o candidato deverá candidatar-se no sistema de inscrição online da UFSC até o dia 30 de novembro.

Observação: Todas as dúvidas sobre os procedimentos de candidatura devem ser sanadas pelo e-mail outgoing.sinter@contato.ufsc.br.

A leitura do Edital é obrigatória aos participantes.