Erasmus+Sapienza Mobilidade Estudante de Doutorado – pré-seleção na UFSC

A SINTER divulga que a  Sapienza Università di Roma, da Itália, selecionará 1 (um) estudante de doutorado brasileiro para um período de mobilidade e os estudantes da UFSC poderão se candidatar.

Assim, estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade para doutorandos Erasmus + UFSC – Sapienza, conforme o  Edital 05 SINTER 2019 Sapienza Doutorado.   O objetivo do Edital é pré-selecionar estudantes de doutorado da UFSC para a seleção da Sapienza Università di Roma.

O estudante selecionado pela Sapienza receberá reembolso pelo deslocamento, no valor de €1500, além de €28 por dia de estadia. Os benefícios serão pagos ao estudante pela Sapienza, ao chegar à Roma.

O candidato deverá enviar cópia digitalizada de toda a documentação listada no item 6 desse edital, no formato Portable Document Format (.pdf), para o endereço de correio eletrônico programas.sinter@contato.ufsc.br entre os dias 21  e 31 de março de 2019.

EVENTO PRAZO
Divulgação do Edital 21 de março de 2019
Inscrição dos candidatos Entre 21  e 31 de março de 2019
Análise documental das candidaturas Entre 1º e 3 de abril de 2019