Evento sobre a China, “A Nova Rota da Seda: Perspectivas Brasileiras e Chinesas” acontece em junho na UFSC

15:23:27

Os Programas de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI/UFSC) e Pós-Graduação em Sociologia Política (PPGSP/UFSC), com apoio da Secretaria de Relações Internacionais da UFSC (SINTER) e Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), promovem e convidam a comunidade acadêmica a participar do evento “Jornadas Acadêmicas – A Nova Rota da Seda: Perspectivas Brasileiras e Chinesas” a ocorrer dias 27 e 28 de junho no auditório do Centro Sócio-Econômico (CSE).

A programação conta com palestras, mesas redondas, apresentações de trabalhos de alunos e professores e tem como objetivo o intercâmbio de conhecimento sobre a relação Brasil-China. O tema desta primeira edição, a Rota da Seda, vem sendo intensamente divulgado na imprensa internacional, sendo um hot topic a ser discutido na Academia.

O evento contará com a participação do professor Miao Ji do Institute of Asian Studies, Trilateral Cooperation Studies Center, China Foreign Affairs University, junto a especialistas brasileiros nas relações entre Brasil e China.

Para se inscrever, acesse o site do Sympla e garanta seu certificado. O evento é gratuito.

A programação completa você confere neste link.

Para mais informações, clique aqui.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2488852677812014