Resultado Preliminar – Edital de bolsas USAC 2019 (estudantes) – Segunda etapa

O Diretor da Universities Study Abroad Consortium (USAC) em Florianópolis, no uso de suas atribuições, conforme o EDITAL BOLSAS USAC / 16 DE SETEMBRO DE 2019, torna público o resultado da 2ª etapa de seu processo de bolsas de mobilidade internacional de estudantes de graduação, especificamente em licenciatura do DLLE-UFSC, 1 (um) estudante de cada língua oferecida pelo departamento (alemão, espanhol, francês, inglês e italiano), a programas de intercâmbio da USAC.

Os estudantes com maiores notas na carta de motivação foram selecionados para a terceira etapa, de acordo com o item 7.4. do edital.

As entrevistas ocorrerão entre 14/10/2019 e 18/10/2019 no prédio do CCE – UFSC. Os candidatos receberão até 14/10/2019, via e-mail, a convocação com data, horário e local das entrevistas.

Segue, em ordem alfabética, o nome dos candidatos convocados para a terceira etapa:

Licenciatura Alemão:

Maicon Cidral de Carvalho