Palestra sobre oportunidade de Doutorado na Universidade de Debrecen, na Hungria

Nos dias 09 e 10 de outubro, às 17h30 e 14h00, respectivamente, o Prof. József Baranyi, da Universidade de Debrecen, estará na UFSC para falar sobre uma oportunidade de doutorado na Hungria, explicando os temas, o financiamento do projeto, oportunidades de bolsa e outras dúvidas que surgirem. Os temas de tese são “new, truly interdisciplinary areas, Predictive Food Microbiology and Computational Nutrition” e os requisitos incluem:

• Possesses (or develop, by the start of the project) a good standard of English;
  • Habilidades em ciências exatas (tais como: Modelling; e/ou Numerical mathematics; e/ou Parametric statistics; e/ou Optimization; e/ou Big data and its computational tools; e/ou Network science; e/ou Programming).

Aqueles que não puderem comparecer podem escrever e tirar dúvidas através do e-mail jozsef.baranyi@gmail.com (Prof. Baranyi, pesquisador líder e orientador dos projetos) ou bruno.carciofi@ufsc.br (Prof. Bruno, UFSC). No entanto, os que entrarem em contato diretamente com o Prof. Baranyi terão vantagens no processo de seleção.

• O QUE: Palestra sobre Oportunidade de Doutorado na Hungria
  • QUANDO: Quarta-feira, 09 de outubro às 17h30 e Quinta-feira, 10 de outubro às 14h00
  • ONDE: Auditório 1 do EQA