Resultado da seleção de estudantes de graduação e servidores técnico-administrativos em educação para intercâmbio por meio do Programa de Bolsas USAC 2019

O diretor residente da University Study Abroad Consortium (USAC), em parceria com a Secretaria de Relações Internacionais (SINTER), conforme o Edital Bolsas USAC 2019, de 16 de Setembro de 2019, torna público o resultado da seleção de estudantes de graduação e servidores técnico-administrativos em educação para intercâmbio por meio do Programa de Bolsas USAC 2019.

Os estudantes de Letras Alemão não atenderam ao critério E do item 7.7 do edital. Desta forma o diretor residente da USAC remanejou a bolsa para o candidato de Letras Francês, de acordo com o item 10.2 do edital.

A USAC entrará em contato com os selecionados individualmente.

Candidatos selecionados:

Bolsa Candidato selecionado