Vaga de estágio na Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) – início imediato

Curso (exclusivamente da UFSC): Jornalismo

Horário: preferencialmente das 13 às 17 horas com possibilidade de flexibilização de acordo com a grade de disciplinas.

Carga horária: 20 horas semanais

Remuneração: R$ 364,00 + R$ 132,00 (vale transporte) = R$ 496,00.

Pré-requisitos: a partir da 2ª fase, sem FI, fluência em Língua Inglesa, excelente redação, organização, responsabilidade e iniciativa.

Resumo de atividades:

Auxiliar na gestão das mídias sociais da SINTER, classificar e divulgar oportunidades internacionais para a comunidade universitária, auxiliar na organização e cobertura de palestras e eventos promovidos pela SINTER, auxiliar a coordenadora de apoio administrativo em procedimentos de gestão da SINTER.

Interessados: Enviar currículo acompanhado de histórico escolar para caa.sinter@contato.ufsc.br.