Pädagogische Hochschule Weingarten (Alemanha) – Resultado da Primeira Fase do Processo Seletivo

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) informa, conforme o EDITAL 17 SINTER 2019 – PHW , datado de 01 de novembro de 2019,  os estudantes aprovados na primeira fase do processo seletivo com os respectivos horários de entrevista:

Andrea Cristine Klemke Schramm 8 horas
Diego Sesary Weber 8h30min
Jefferson Michels 9 horas
Marcus Vinicius Souza Vieira 9h30min
Maria Clara Salvato da Silva 10 horas
Nicole Diogo da Anunciação 10h30min
Vitor Arouca Xavier 11 horas
Willian Pascoutto 11h30min

As entrevistas serão conduzidas no dia 04 de dezembro, no Centro de Comunicação e Expressão (CCE), bloco B, sala 117.

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá fazê-lo até o dia 01 de dezembro de 2019, até às 23h59min. O recurso deverá ser apresentado em formato PDF e enviado para o endereço de correio eletrônico  outgoing.sinter@contato.ufsc.br.

O e-mail de recurso deverá ter como assunto RECURSO + NOME DO PROGRAMA + PRIMEIRO NOME E ÚLTIMO SOBRENOME DO CANDIDATO (Ex: RECURSO PHW MARIA SILVA). Recursos que não forem apresentados nesse formato serão desconsiderados.