Cinco estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) fazem parte da Solar Decathlon Latin America & Caribbean 2019

Cinco estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) fazem parte de uma equipe colombiana/brasileira de competição de casas solares chamada Solar Decathlon Latin America & Caribbean 2019 (https://solardecathlonlac.com), que se realiza no campus da Universidad del Valle, em Cali. Fazem parte dessa equipe a Pontifícia Universidad Javeriana de Cali, a Universidade Federal de Santa Catarina e o Instituto Federal de Santa Catarina e o projeto é coordenado pelo Professor Iván Osuna da Pontifícia Universidad Javeriana de Cali.

Os estudantes Gabriela Peglow Harthmann,  Lucas Fernandes de Oliveira, Luís Henrique Pavan, Lorrany da Silva Mendes e Rodrigo Cruz Moraes  estão trabalhando em uma casa vizinha ao campus da Pontifícia Universidad Javeriana de Cali (Casa Isaza- Calle 17 # 121 b-80) e no dia 25/11 transportaram a casa da competição para o campus da Universidad del Valle onde serão realizadas as provas até o dia do retorno deles ao Brasil, dia 17/12.