Resultado preliminar da 2ª etapa do processo seletivo do Programa LEXS Award com a Universidade de Leiden

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) e a Pró-reitoria de Pós-graduação (PROPG), conforme  o Edital Conjunto n.º 01/2019/SINTER/PROPG,  torna público o Resultado Preliminar da segunda etapa do processo seletivo do programa LExS Platinum Award na Universiteit Leiden (Holanda) para intercâmbio acadêmico em 2020.

Resultado Preliminar:

1º Marcos Neto de Córdova

A interposição de recurso ao resultado preliminar do processo seletivo poderá ser feita até o dia 13 de dezembro, exclusivamente, por meio de correio eletrônico para o endereço programas.sinter@contato.ufsc.br. Os recursos que forem apresentados após as 23:59 desse dia serão desconsiderados.