UFSC realizará recepção de boas-vindas aos estudantes internacionais de 2020.1

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) realizará no dia 28 de fevereiro, sexta-feira, uma recepção de boas-vindas aos estudantes internacionais que vêm estudar a partir do primeiro semestre de 2020 na UFSC. O evento será realizado no Auditório do Espaço Físico Integrado (EFI), a partir das 9 horas e contará com atividades culturais e coffee break para os novos estudantes. Participarão do evento a Vice-Reitora, pró-reitores, secretários, incluindo o Secretário de Relações Internacionais da UFSC, e convidados externos.

Serão 155 estudantes internacionais de graduação e pós-graduação, de 29 países de origem. Os estudantes de intercâmbio ingressam na UFSC por meio de Acordos Bilaterais ou por parcerias com associações e programas federais. Além dos estudantes em intercâmbio, a UFSC também recepcionará estudantes do Programa Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) e estudantes de Pós-graduação. Em ambos os casos, os estudantes vêm realizar curso completo na UFSC.

Fonte: SINTER, 2020.

Mais informações sobre os Programas de Intercâmbio podem ser verificados no site da SINTER.