Compartilhando conhecimento: TAE da SINTER realiza visita técnica à Universidade Federal de Santa Maria

A convite do Assessor de Apoio Internacional da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), foi realizada no dia 5 de março uma reunião com a Coordenadora de Apoio Administrativo da Secretaria de Relações Internacionais da UFSC e servidores da UFSM.

Na ocasião, a servidora apresentou a metodologia utilizada pela SINTER para o preenchimento de Rankings Universitários Internacionais, destacando os procedimentos e as ferramentas utilizadas pela SINTER para tal tarefa. Estiveram presentes, além do Assessor e da Vice-Assessora de Apoio Internacional, os servidores da Secretaria de Apoio Internacional (SAI/UFSM) , o Pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa, o Coordenador de Pesquisa e os servidores da Pró-reitoria de Planejamento responsáveis por esta atividade na UFSM.