Inscrições abertas para Intercâmbio de Estudantes de Graduação da UFSC por Acordo Bilateral (Programa Outgoing) 2020

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) divulga edital com as normas para candidatura de estudantes de graduação da UFSC pelo Programa OutgoingO sistema de inscrições online da UFSC permanecerá aberto até 30 de novembro.
Para realizar o intercâmbio o aluno precisará cumprir os prazos da instituição de destino de acordo com as normas divulgadas no edital vigente do programa.

Para instituições cujo prazo final seja entre dezembro e janeiro o candidato deverá candidatar-se no sistema de inscrição online da UFSC até o dia 30 de novembro.

Pedidos de prorrogação devem, obrigatoriamente, ser cadastrados no sistema de inscrição online da UFSC.

Observação: Todas as dúvidas sobre os procedimentos de candidatura devem ser sanadas pelo e-mail outgoing.sinter@contato.ufsc.br.

A leitura do Edital é obrigatória aos participantes.