SINTER promove webinário sobre Dupla Diplomação nesta sexta-feira

A Secretaria de Relações Internacionais da UFSC convida a todos ao webinar do Programa UFSC Internacional. O tema deste episódio é “O Papel da Dupla Diplomação na Internacionalização das Instituições de Ensino Superior” com a participação do Secretário de Relações Internacionais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) Prof. Dr. Nicolas Maillard.

A iniciativa tem como público-alvo: Gestores de ensino superior (Graduação, Pós-Graduação e Internacionalização); Professores de ensino superior e Pesquisadores interessados no tema.

O webinar acontecerá nesta sexta-feira, dia 18 de setembro às 10h (horário de Brasília) pelo YouTube da SINTER/UFSC.

Para participar e receber o certificado do evento é necessário se inscrever pelo formulário do Sympla aqui.

Clique na imagem abaixo e confira a programação!

O objetivo deste webinário é explorar a temática da Dupla Diplomação (DD) com vistas a destacar sua relevância ao processo de internacionalização das instituições de ensino superior. Questões relacionadas aos desafios enfrentados na implementação da DD serão discutidas com base nas ações e experiências da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), que vem se destacando no cenário brasileiro e mundial em relação ao seu processo de dupla diplomação.