Processo de Pré-seleção – Bolsa da Universidade de Luxemburgo

A SINTER abre o Edital 7 SINTER 2021 de pré-seleção para a chamada da Universidade de Luxemburgo (Uni LU) que oferece bolsa e acomodação para intercâmbio de um estudante “freemover”, de um curso de graduação, aberto para a recepção de intercambista na Uni LU, por um período de 5 a 10 meses.

O objetivo do Edital é pré-selecionar um estudante de curso de graduação  da UFSC para a seleção da Universidade de Luxemburgo. Não há vaga reservada para estudante da UFSC nesse processo seletivo. A decisão final caberá exclusivamente à Universidade de Luxemburgo

O candidato deverá enviar cópia digitalizada de toda a documentação listada no item 6 desse edital, no formato Portable Document Format (.pdf), para o endereço de correio eletrônico programas.sinter@contato.ufsc.br entre os dias 22 de março  e 11 de abril de 2021.

PRAZO

Divulgação do Edital