Processo de Pré-seleção Universidade de Luxemburgo – Resultado Preliminar

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público o resultado preliminar da pré-seleção para a Chama de bolsas de estudo oferecida pela Universidade de Luxemburgo, conforme o Edital 7 SINTER 2021. Segue abaixo a lista de candidatos aprovados na análise documental, por ordem de classificação.

1 – Rhanna Auler
2 – Sofia Rocco Rocha
3 – Enzo Gomes Sônego
4 – Leonardo Batista

O primeiro colocado no processo de pré-seleção será nomeado para concorrer à seleção realizada pela Universidade de Luxemburgo.

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado preliminar da pré-seleção poderá fazê-lo no dia 13 de abril de 2021 até às 23h59m. O recurso deverá ser enviado, exclusivamente, por correio eletrônico, para o endereço programas.sinter@contato.ufsc.br. O assunto da mensagem enviada deverá ser RECURSO UNI LU + PRIMEIRO NOME E ÚLTIMO SOBRENOME DO CANDIDATO (Ex: RECURSO UNI LU ANA SILVA). Os recursos que não forem apresentados nesse formato, ou após o prazo (ver item 15 deste edital), serão desconsiderados.