Inscrições abertas para o Programa Erasmus+ UFSC – UAB – Até 09/06/2021

A SINTER divulga que estão abertas as inscrições para a pré-seleção do Programa Erasmus + UFSC – UAB, conforme o Edital 9 SINTER 2021 UAB Graduação . Nessa edição, o programa é destinado aos cursos de graduação da UFSC em campos de conhecimento em comum com a Universidade Autônoma de Barcelona , que já tenham concluído 2 semestres do curso e que sejam proficientes no(s) idioma(s) exigido(s) pela UAB para as disciplinas desejadas (Inglês, Espanhol e/ou Catalão).

Cabe ao candidato verificar a disponibilidade do curso desejado e a oferta acadêmica na universidade de destino, antes de fazer a inscrição para a mobilidade. Acesse o programa clicando aqui.

Há uma (1) vaga de mobilidade para estudante brasileiro na UAB, não havendo vaga reservada para estudante pré-selecionado pela UFSC.  A UAB fará a seleção para o preenchimento dessa vaga levando em consideração o estudante pré-selecionado por meio deste edital assim como os estudantes pré-selecionados por outras universidades brasileiras.

As inscrições serão realizadas somente por meio do correio eletrônico programas.sinter@contato.ufsc.br, entre os dias 31 de maio e 9 de junho de 2021.