Programa de Mobilidades Virtuais AUGM Pós-graduação – Inscrições Abertas

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidades Virtuais de Estudiantes de Posgrado, promovido no âmbito da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM).O Programa é destinado aos estudantes de pós-graduação. A UFSC poderá pré-selecionar até  87 estudantes para se candidatarem em disciplinas oferecidas pelas instituições estrangeiras participantes, distribuídas entre universidades da Argentina, da Bolívia, do Chile, do Paraguai e do Uruguai.

Os contemplados terão a oportunidade de realização de mobilidade virtual em uma das universidades participantes do programa.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 29 de julho de 2021.

Conheça todas as normas do Programa no Edital 13 SINTER 2021 – Mobilidade Virtual AUGM Posgrad0

Cronograma:

EVENTO PRAZO