Resultado Final – Processo Pré-Seletivo Programa de Mobilidades Virtuais AUGM Pós-Graduação

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna pública a lista de alunos pré-selecionados para o Programa de Mobilidades Virtuais de Estudiantes de Posgrado, promovido no âmbito da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), em conformidade com o EDITAL N.º 13/2021/SINTER.

Belni Sperluk Belmonte
Samuel de Araujo Vicente
Taiman Moreano Gois
Victor Hugo Graffunder de Oliveira

A SINTER apresentará as candidaturas dos estudantes às instituições de destino. Caso haja mais candidatos que o número de vagas disponível em cada disciplina, as instituições de destino poderão realizar uma seleção final. A SINTER entrará em contato com os estudantes por e-mail a respeito dos próximos encaminhamentos.