Erasmus+ Sapienza Università di Roma – Inscrições abertas para pré-seleção de alunos de graduação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade para Graduação Erasmus + UFSC – Sapienza, conforme o  Edital 18 SINTER 2021 Sapienza Graduação.

O objetivo do Edital é pré-selecionar estudantes de graduação  da UFSC para a seleção da Sapienza Università di Roma. Não há vagas reservadas para estudantes da UFSC nesse processo seletivo. A decisão final caberá exclusivamente à Sapienza Università di Roma. Dentre as 8 (oito) vagas totais disponíveis nessa pré-seleção, 2 (duas) serão reservadas para estudantes com o cadastro sócio-econômico aprovado pela PRAE que apresentem comprovante, conforme item 6.7 do Edital.

O candidato deverá enviar cópia digitalizada de toda a documentação listada no item 6 desse edital, no formato Portable Document Format (.pdf), para o endereço de correio eletrônico programas.sinter@contato.ufsc.br entre os dias 10 de setembro  e 30 de setembro de 2021.

EVENTO PRAZO
Divulgação do Edital 10 de setembro de 2021
Inscrição dos candidatos Entre 10 e 30 de setembro de2021
Análise documental das candidaturas Entre 30 de setembro e 4 de outubro de 2021