Processo Seletivo Erasmus+ Sapienza Università di Roma – Resultado preliminar

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público o resultado preliminar da pré-seleção do Programa de Mobilidade para Graduação Erasmus + UFSC – Sapienza, conforme o  Edital 18 SINTER 2021 Sapienza Graduação.  Encontra-se abaixo a lista de 8 candidatos pré-selecionados:

1. Enzo Gonçalves Luciano
  2. Luísa Zereda Pereira
  3. Fábia Busatto
  4. Leonardo Breda
  5. Vinícius Santos Maia
  6. Diego Cervelin
  7. Gustavo Foschiera
  8. Pedro Albino Mezzari

Não há vagas reservadas para estudantes da UFSC nesse processo seletivo. A decisão final caberá exclusivamente à Sapienza Università di Roma

O candidato que desejar interpor recurso ao resultado da pré-seleção do processo seletivo poderá fazê-lo no dia 06 de outubro de 2021 até às 23h59m. O recurso deverá ser enviado, exclusivamente, por correio eletrônico, para o endereço programas.sinter@contato.ufsc.br. O assunto da mensagem enviada deverá ser RECURSO ESTUDANTE SAPIENZA + PRIMEIRO NOME E ÚLTIMO SOBRENOME DO CANDIDATO (Ex: RECURSO ESTUDANTE SAPIENZA ANA SILVA). Os recursos que não forem apresentados nesse formato, ou após o prazo, serão desconsiderados.