Processo Seletivo para bolsistas do Núcleo Institucional de Línguas e Tradução – NILT

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado para bolsistas do Núcleo Institucional de Línguas e Tradução (NILT), conforme  Edital 19/SINTER/2021.

Serão 6 vagas para atuarem como bolsista conteudista e tutor. Podem se candidatar estudantes de graduação e pós-graduação da UFSC, conforme os critérios em edital.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de outubro de 2021, de acordo com o edital.

O NILT:

O Núcleo Institucional de Línguas e Tradução – NILT – foi criado com o intuito de promover e fomentar o processo de internacionalização da UFSC por meio do desenvolvimento de Políticas Linguísticas e cursos de línguas com enfoque internacional. Dentre as ações do NILT, está a oferta de cursos remotos de idiomas a alunos, docentes e STAEs, visando prepará-los para os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras e para a experiência intercultural, internacional e de aprendizagem global no processo de internacionalização.

No caso de dúvida, envie um e-mail para:

Atuação Endereço Eletrônico para inscrição
Espanhol carolina.parrini@ufsc.br