UFSC realiza Recepção de Boas-Vindas online aos estudantes internacionais de graduação

A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) realizará no dia 22 de outubro, sexta-feira, a Recepção de Boas-Vindas aos estudantes internacionais que irão realizar Mobilidade Virtual no segundo semestre de 2021 da UFSC.

O evento contará com as Boas-vindas do Secretário de Relações Internacionais da UFSC, Prof. Lincoln Fernandes; informações sobre a SINTER e Orientações da Equipe responsável pelos intercâmbios bilaterais (Programa Incoming).

Neste semestre, serão 11 estudantes internacionais de graduação dos países de origem: Alemanha, França, Peru e Portugal. Estes estudantes de intercâmbio ingressam na UFSC por meio de Acordos Bilaterais.

Os estudantes internacionais de graduação que iniciarão seus estudos online na UFSC, os professores e coordenadores dos cursos com alunos internacionais de Graduação do Programa Incoming estão convidados a participar. A Recepção será realizada via plataforma Zoom a partir das 14h pelo link  https://bit.ly/incomingufsc.

Mais informações sobre o Programa Incoming acesse aqui.