Vaga de estágio na Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) – início imediato

Estão abertas duas vagas de estágio, com início imediato, para a Secretaria de Relações Internacionais – SINTER.

Cursos: poderão candidatar-se estudantes dos seguintes cursos, exclusivamente da Universidade Federal de Santa Catarina:

• Jornalismo
  • Design

Horário: das 8 às 12 horas ou das 13 às 17 horas.

Carga horária: 20 horas semanais em regime de trabalho remoto.
(As atividades serão desenvolvidas integralmente em caráter remoto, enquanto durar as medidas de distanciamento social, decorrentes da pandemia de COVID-19).

Remuneração: R$ 787,98 mensal.
(com o retorno do trabalho presencial será acrescido R$ 220,00 de auxílio transporte).

Vagas: 2 (duas) vagas para o período matutino ou vespertino, em home-office.

Pré-requisitos:

• a partir da 2ª fase, sem FI;
  • fluência em Língua Inglesa;
  • excelente redação;
  •  Conhecimento em Adobe ilustrator, Corel draw  ou Figma;
  • conhecimento em edição de vídeos;
  • organização, responsabilidade e iniciativa.

Resumo de atividades:

Auxiliar na gestão das mídias sociais da SINTER, classificar e divulgar oportunidades internacionais para a comunidade universitária, auxiliar na organização e cobertura de palestras e eventos promovidos pela SINTER, auxiliar a coordenadora de apoio administrativo em procedimentos de gestão da SINTER.

Interessados: Enviar currículo acompanhado de histórico escolar para caa.sinter@contato.ufsc.br.