Convite aos professores: oferta de novos cursos ao catálogo de disciplinas em língua estrangeira

A Sinter convida professores e coordenadores de disciplinas de graduação e pós-graduação a participar da iniciativa de oferta de cursos em língua estrangeira. A ação que vem acontecendo desde o segundo semestre de 2018, consiste em aumentar a disponibilidade de cursos no próximo “Catálogo de Oferta de Disciplinas em língua estrangeira”, em 2022, a fim de fortalecer a internacionalização transversal entre os alunos da UFSC e de universidades estrangeiras conveniadas.

Para isso, professores e as coordenadorias de graduação e pós-graduação devem preencher o formulário eletrônico ( https://forms.gle/BUovDLVJrJSBFTdR9 ) até dia 12 de dezembro de 2021, com as disciplinas que gostariam que estivessem disponíveis no Catálogo, podendo ser reutilizado conforme quantidade de cursos a serem ofertados.

Ademais, no formulário, deve-se cadastrar o título e ementa da disciplina requerida em língua estrangeira, já que o Catálogo de Ofertas será disponibilizado no site da UFSC bem como divulgado à instituições parceiras.