FAUBAI Regional Sul reúne palestrantes nesta segunda-feira

logo Faubai.jpg — Instituto Federal da Paraiba IFPBOcorreu nesta segunda-feira, 13 de dezembro, o evento anual da Regional Sul da Associação Brasileira de Educação Internacional, a FAUBAI. A programação contou com diversas palestras sobre os aspectos da internacionalização pós-pandemia realizadas por professores que são destaques na área.

Nesta edição, o encontro foi realizado de forma online e contou com as seguintes IES como organizadoras: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), Universidade Federal do Rio Grande (UFRGS).

O evento foi aberto pelo Prof. Dr. Lincoln Fernandes (Secretário de Relações Internacionais da UFSC), pelo Prof. Dr. Rafael Mattielo (FAUBAI Regional Sul) e pelo Prof. Dr. Márcio Venício Barbosa (presidente da FAUBAI). Participaram como palestrantes a Profa. Dra. Luciane Stallivieri (UFSC), Prof. Dr. Nicolas Maillard (UFRGS) e Profa. Dra. Carla Cassol (PUCRS).

A transmissão foi feita em tempo real pelo canal do YouTube da associação.

A FAUBAI foi criada em 1988 e reúne reúne gestores e responsáveis de assuntos internacionais de mais de 200 instituições de ensino superior brasileiras. Promove a integração e a capacitação dos gestores, seminários, workshops, reuniões regionais, nacionais e internacionais e Conferência Anual.

Confira AQUI as apresentações realizadas ao longo do dia.